1.ª Pequena recta...

Dada a multiplicidade de condutores que percorrem os mesmos caminhos que, ao não estarem na negociação assemelham-se a pilotos kamikazes (apesar de o azar de ser albarroado poder ser uma hipótese remota nunca poderemos descurar o perigo), cada condutor que entrar na negociação demonstrará interesse em ser menos um homem-bomba em circulação. Muitos no entanto ficarão desde logo pelo caminho por terem regras demasiado contraditórias e por teimarem em as incluir no código.
Assim, e para que o desenrolar da negociação permitisse pensar em progresso, urge manter as portas abertas... como? Até agora a mais utilizada é uma espécie de "ouço tudo o que quiseres e digo é possível a tudo o que dizes", mas para que se possa pensar em continuar terá obrigatoriamente de dar o primeiro kickoff. O problema é que quem der esse kickoff terá de baixar no primeiro lance o seu preço de reserva.
É como se no fim desta pequena recta vislumbrasse um condutor a vir em sentido contrário, mas na minha direcção. Existe um processo negocial e acordamos uma via para cada um de nós. No entanto, na hora da verdade ele muda de direcção. Isto é o que irá acontecer.

0 Comments:
Post a Comment
<< Home